segunda-feira, 16 de abril de 2007

Produções de Domingo à Noite

Boa tarde a todos!

Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido bom...o meu foi óptimo pois passei-o ao lado daqueles que mais gosto. No Sábado passei a tarde com o meu querido afilhado R....o que ele se fartou de correr pelo Parque da Lavandeira em Gaia...foi uma tarde muito bem passada. No Domingo tive a sorte de passar a tarde com a minha irmã e com minha querida sobrinha e afilhada M. (cada vez está mais bonita e grande)...só faltaram mesmo o meu manito e o meu outro afilhadito e sobrinho P. (esse sim está muito grande e muito lindo também)!Com todas estas inspirações, no domingo à noite, surgiram estas duas pecinhas feitas em feltro...espero que gostem.


Descrição: Porta-chaves em formade urso, todo feito em feltro.
Referência para Encomendar: Ref.009
Preço: 4 Pipoquitas (portes de envio incluídos)


Descrição: Ganchinhos com flores feitas em feltro Referência para Encomendar: Ref.010
Preço: 2 Pipoquitas (Portes de envio incluídos)

3 comentários:

Marlene disse...

Tudo lindo!
MCSAA

Ticha disse...

Olá Pipoquitas!
Obrigado pela tua visita.
Estive a ler um pouco sobre ti e a dar uma vista de olhos nos teus trabalhos! Está tudo muito bonito! Parabéns!

:)**

Tia Glória disse...

Vim mais uma vez espreitar o teu blog, continua a ter coisas lindeissmas
parabens