terça-feira, 10 de abril de 2007

INTRO

É com algum receio mas também com alguma ambição que declaro aberto o meu blog: PIPOQUITAS (prometo que mais tarde vos explico a origem deste nome). O PIPOQUITAS é um blog no qual vos vou apresentar todos os trabalhinhos que são fruto da minha imaginação e criatividade. Desde cedo que sou uma fanática por ponto cruz mas, recentemente, iniciei-me nos trabalhos com feltro e digo-vos, desde já, que estou completamente apaixonada por esta nova arte. Confesso-vos que, para mim, tem sido uma autêntica terapia ocupacional e que, por isso, tenho todo o gosto em partilhar com vocês tudo aquilo que fizer. Todas as peças apresentadas neste blog estão à venda sendo possível, também, fazer encomendas personalizadas. Para comprar ou encomendar as peças basta enviar um mail para: catarinadc@gmail.com. Este mail está também disponível para qualquer dúvida ou comentário que vocês queiram elaborar.

Começo então por vos mostrar duas peças realizadas em feltro.


Descrição: Bloco de Notas Hello Kitty
Referência para encomendar: Ref. 001
Preço: 5 Pipoquitas (portes de envio incluídos)







Descrição: Porta-Óculos Corações
Referência para Encomendar: Ref. 002
Preço: 6 Pipoquitas (Portes de Envio incluídos)












P.S. Peço-vos desculpa pela imperfeição deste post, mas ainda sou uma novata nestas andanças. Prometo-vos que vou melhorar!

3 comentários:

Isabel disse...

Olá,

como já te tinha dito as tuas coisinhas são fofíssimas!!!!

beijinhos

Sininho disse...

Que grande surpresa para mim estes teus dotes.Não fazia ideia querida.Muito giras as tuas coisas*****

Óscar disse...

Parabéns Catarina!!! Para quem está a começar até está excelente. Não percas o folgo na construção do teu blog, e quanto à tua profissão mais cedo do que esperas vais ver que as coisas acabam por surgir. Bjinos