segunda-feira, 30 de abril de 2007

A OPORTUNIDADE

Desculpem a minha ausência, mas foi por uma boa causa...Na última semana a minha vida deu uma volta de 180 graus...é com muita alegria que vos anuncio que a minha situação profissional mudou...pelo menos, durante 4 meses estou empregada (facto este que deixa muito feliz)!Pois é, deram-me a oportunidade que tanto ambicionava. Apesar de estar longe daqueles que amo (visto estar na bela ilha da Madeira) estou a ter a oprtunidade de começar a minha carreira. O melhor de toda esta situação é que, pelo menos, durante 4 meses vou estar ao pé do meu irmão e do meu querido sobrinho/afilhado P.Por todos estes aspectos vai-se tornar um pouco complicado dar continuação às minhas artes manuais (só pude trazer 25 kg de bagagem...tive que deixar todo o meu material na cidade invicta), no entanto, trouxe comigo o meu mais recente projecto (que mais tarde vos dou a conhecer). Muito obrigado a todos aqueles que têm visitado o meu blog!

4 comentários:

Mimos e Vaidades disse...

PARABÉNS!!!!

DESEJAMOS QUE CORRA TUDO MUITO BEM!

MUITOS BEIJINHOS

Isabel disse...

Boa sorte miuda...
Mas não te habitues à Madeira...
Sentimos a tua falta aqui o Continente!!!!

beijinhos

ateliemiudezas disse...

Boa Sorte!!Imagino tua felicidade!Um beijo no coração!!Mônica Brasil

LuaDmarfim disse...

Desejo-te as maiores felicidades!

bjs
Sandra R